terça-feira, 24 de junho de 2008

Dicas para o Ubuntu 7.10

Encontrei algumas dicas no Plantão Info de como dar uma caprichada no Ubuntu 7.10. Esta é a versão que estou usando ultimamente em meu notebook.
Há algum tempo tinha esta mesma versão instalada, e resolvi atualizar o sistema para a versão 8.04... decepção.
Não consegui ter o monitor reconhecido automaticamente, fora outros pequenos problemas, e principalmente o fato de não ter mais o Automatix (que foi descontinuado). Experimentei ainda o Kubuntu 7.04 e 7.10, mas voltei para a versão 7.10 do Ubuntu, que para mim é mais estável. Continuo não tendo mais o Automatix à minha disposição, mas estou me virando bem.
Não apliquei ainda as dicas do artigo, farei isso quando chegar em casa hoje. Espero que seja de bom proveito.

[]'s

Nenhum comentário:

Postar um comentário