sábado, 10 de outubro de 2009

Pensamentos (11/01/2007)

Pode ser que eu deveras tenha
por ti estado apaixonado
mas do que se trata isto agora?
Este não querer ver-te de tanta saudade

Pensamentos tortos e desgastados
de mim se fazem donos
a qualquer momento do que
chamam um dia

Me lavam a cara, o corpo
a alma
da vontade de ter de você
o que não encontro em mim

E porque se me acham donos
me massacram, me perturbam
me tiram até mesmo o sono
do sono que antes tinha

Insistem em me mostrar
à custa deste meu todo desassossego
tudo aquilo que me foi negado
por esse amor à prova

Mas assim como todo aquele que se faz dono
se colocam no direito de abandonarem
aquilo que têm
e a mim abandonam

Mas nunca me deixam só
e já nem sei o que sinto, o que quero
o que faço
com o que também ficou... você

Nenhum comentário:

Postar um comentário