quinta-feira, 17 de junho de 2010

Vítima de mais uma operadora de Internet 3G

Pois bem, eis-me aqui novamente resmungando por causa de um serviço mal prestado.
No final do ano, resolvi me desfazer de um plano de Internet 3G com a Claro devido à péssima qualidade do sinal, após um certo tempo de uso. Juro, que desta operadora não quero mais nada!
Resolvi então procurar uma nova prestadora.
Depois de alguma pesquisa, resolvi contratar os serviços da Vivo. Até agora tem sido uma boa relação empresa/cliente... até agora.
Mal uso a Intertnet em casa. Somente à noite eu me conecto, para ler e-mails, fazer pesquisas e conversar no MSN com minha gatinha =)
Comecei a reparar ultimamente que minha cota tem expirado mais rápido do que o que seria razoável, de acordo com minha utilização. Segundo meu plano, posso usar até 2GB até que a velocidade seja baixada. Eis a estatística de uso no momento em que recebi a mensagem de que minha velocidade sofreria redução:






Veja na estatística mensal! Não chega nem a 1GB... Coincidentemente, sempre no mesmo dia de cada mês, chega uma mensagem avisando que estou passando de determinada cota. E não, eu não uso o modem em outro lugar que não em casa.

Pois bem, tentei acessar o site indicado na mensagem para verificar o tal tráfego de dados de minha conta... mas ao tentar me registrar pela primeira vez, eis que não consigo. Claro, sou muito ignorante, e talvez eu não saiba os números de meus documentos, não saiba o número do CEP da minha casa...




Depois de tentar recuperar uma senha por cerca de 10 tentativas, resolvi ligar para o atendimento... e estou até agora pendurado no celular... cerca de 30 minutos... escrevendo este post todo com uma mão só (tamanho o tempo de espera) e com a sensação de que, novamente, fui infeliz no contrato desse serviço.
Se algum dia alguém da Vivo ler este post, por favor saibam que a única coisa que quero é ser um consumidor feliz, satisfeito com o serviço que contratei.

Informações adicionais (1): já estou pendurado no celular há mais de 40 minutos.. fui passado do atendimento para a ouvidoria, da ouvidoria para o suporte técnico, e acabo de ouvir da atendente do suporte técnico que quem deveria ter resolvido meu problema era a primeira atendente... me sinto uma bola de ping-pong.

Informações adicionais (2):  A cada vez que repassam, tenho explicar todo o problema novamente... e acabaram de me mandar pra um menu de opções nada-a-ver!!!! Inferno de empresa!!!!! Caiu a linha, e agora começa a saga novamente...

Informações adicionais (3): Vencido pelo cansaço.. mas não me escapam.. amanhã entro em contato com o PROCON

Um comentário:

  1. eu tbm tive essa muitos problemas com essa operadora o nome dela ja diz tudo "VIVO" ELES SAO MUITO VIVOS MESMO E PESSIMO O SINAL DELES

    ResponderExcluir