sábado, 11 de setembro de 2010

PF e as prisões do Amapá

Hoje li no Estadão a notícia sobre as prisões feitas no Amapá. Assim como as prisões feitas em Dourados-MS,  e tantos outros escândalos que são apresentados dia-a-dia pela imprensa (fora, é claro, aqueles que ainda não vieram à tona) este episódio mostra o quão podre ainda está a política do nosso País.

Corruptos, canalhas, ladrões, safados, mentirosos e manipuladores podem existir em qualquer partido: PT,PSDB, PDT, PP, etc...

Condenar e defender legendas, ao invés de pessoas, pra mim é besteira! Há de se punir as pessoas envolvidas nestes escândalos. Eu penso que, infelizmente, vai demorar para limpar o País desta corja, curá-lo destas células cancerígenas que são os políticos corruptos, que adoecem os órgãos nacionais, os estados, a saúde, a educação, o saneamento básico de milhares de brasileiros que nao tem o mínimo necessário para viver decentemente.

Enquanto brasileiros são esquecidos em seus direitos mais básicos, tem sua privacidade invadida, esses safados enchem os bolsos do dinheiro público, e praticam os atos mais baixos, deixando a vergonha na cara em casa (se é que está lá) para aparecer em rede nacional, pedindo votos e bancando os bons moços.
Parabéns à PF que está agindo, pelo menos nas investigações e apreensões em casos como este. Falta agora ver se os envolvidos em casos como este realmente terão o que merecem, ou se estarão livres daqui alguns dias, graças à influência que compraram ao longo dos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário