segunda-feira, 2 de abril de 2012

Viação Motta... pior viagem que já fiz até hoje!

Demorei um pouco para postar isso aqui, mas ainda é tempo.
Dias atrás precisei ir a Belo Horizonte, e optei por ir de busão, claro. Escolhi a Viação Motta, e foi a pior viagem que já fiz até hoje. Trata-se da linha Campo Grande / Belo Horizonte. Pensem num ônibus largado, sujo, mulambento. Não se trata de sujeira de passageiros, que por sinal também tinha; sujo de encardido mesmo... percebiasse que aquilo não via uma limpeza há muito tempo. Bancos com estofado estragado.... fui daqui lá com as costas no arame do banco. Às 05:00 da manhã não se aguentava o cheiro químico do banheiro.
Pra resumir, essa empresa é uma vergonha! Como pode expor seus clientes a tamanho descaso!
Muitas vezes não se tem outra opção. Felizmente quem vai de Assis para BH tem a opção de ir com a Gontijo. Voltamos de BH com essa empresa, e a viagem foi muito agradável. O ônibus não era de última geração não, mas era limpo, confortável. O mínimo que se pode esperar para um ônibus que faz uma viagem tão longa.

Fica a Dica

4 comentários:

  1. Rá! Sou de São Carlos e estudei em Ouro Preto. Fiz essa viagem cabulosa durante quatro anos O_O
    O segredo era esfregar muito hidratante de mão na região do rosto próximo ao nariz \o/

    Agora, mudando de assunto; Luiz, achei um comentário seu sobre custo de vida em Bauru, em um tópico de 2007 =OOO Será que vc poderia me atualizar?? rss Estou planejando uma mudança de ares!

    Brigaduuu *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eae Jeff, beleza?
      Então, atualmente moro em Assis, mas o custo de vida em Bauru ainda é muito bom, e a relação custo/benefício de se morar lá também.
      Infelizmente pra minha área a cidade não está muito boa. Tem muita oportunidade de emprego, mas o valor que se paga é baixo.
      É uma cidade universitária, tem muita balada, mas ainda assim os custos são bons.
      É uma cidade próspera também, muitos hipermercados estão indo pra lá (já existem 3) e isto força o custo de alimentação pra baixo.
      Se um dia eu tivesse a oportunidade de voltar pra lá, certamente iria.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Opa, valeu pela prontidão!
    Então, recebi uma oferta de trabalho, mas tô negociando o salário... Aqui em São Carlos não pago aluguel, então diminui bastante os custos... Acha que valor ideal pra se viver bem em Bauru?
    Visitei a cidade há alguns anos atrás e gostei. Estou esperançoso!

    ResponderExcluir