sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Despedida!

É sempre complicado se despedir daquilo que é ou foi importante em nossa vidas. Sempre fica algo a dizer, a agradecer.

Estou me despedindo!

Estou me despedindo de Bauru, e estou me despedindo da empresa que me deu uma oportunidade há quase 4 anos.

Cheguei em Bauru para trabalhar na Transformare em novembro de 2006, e de lá para cá vivi muitas coisas nesta cidade, aprendi muitas coisas nesta empresa.
Nestes quase quatro anos em que estou em Bauru fiz muitos amigos, tive muitas alegrias, decepções, paixões, e cresci muito como pessoa. Na Transformare tive muitas experiências que me tornaram uma pessoa e um profissional melhor do que eu era quando aqui cheguei.

Só tenho a agradecer por tudo! Quero agradecer especialmente ao Ricardo Azevedo, que foi meu chefe e hoje considero um amigo, pela confiança que sempre depositou em mim, e pela oportunidade que me concedeu. Quero agradecer a todos os meus amigos de trabalho, por todos os momentos que passamos. Nunca fomos apenas colegas de trabalho; a amizade que cultivamos vai muito além das paredes da empresa, e estaremos sempre em contato vida afora.

Aos amigos de Bauru, o que dizer? Vocês sempre serão pessoas especiais em minha vida! A distância nunca me fará esquecer todos os momentos que passamos juntos. Alguns de vocês me viram chorar, me deram apoio em momentos difíceis, riram comigo, me levaram pra casa depois de eu tomar porres, e são pra mim uma família.

Agora é bola pra frente! Novos desafios estão por vir, novas experiências, e assim a vida continua!

6 comentários:

  1. Gu!!! Você falou tudo. Trabalhar na Transformare foi um prazer pra mim também. Muito importante pra mim você e os outros terem participado da minha vida nesta fase.

    Desejo tudo de bom na sua vida.

    E nos encontramos por aí.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Pô, cara. Boa sorte nessa nova oportunidade! Espero poder contar com sua ajuda e você pode contar com a minha pro que precisar! Estamos ai!

    ResponderExcluir
  3. Valeu Gu,

    Deus o abençoe nesta nova fase de sua vida, boa sorte e sucesso.

    No que precisar, estamos aí,

    Abs!

    ResponderExcluir
  4. Tudo de bom pra vc sempre! Estamos aqui, apesar de longe, sempre torcendo para sua felicidade plena.

    :)

    ResponderExcluir
  5. A vida é esse ir e vir, e quando se torna difícil a despedida é um bom sinal... de que deixamos amigos e lembranças importantes... Você como todo o pessoal da Transforme, que tive a oportunidade de conhecer, posso colocar em um patamar acima de colegas de trabalho.
    Abs, nos vemos por ai seja neste espaço cibernético ou quem sabe num dia de realidade.

    ResponderExcluir