terça-feira, 1 de setembro de 2009

Novos Horizontes

Depois de quase três anos vivendo em Bauru, e trabalhando na Transformare, chegou o momento de uma mudança.
A partir de outubro estarei trabalhando e morando em Joinville-SC.
Com grande orgulho passo a fazer parte do quadro de colaboradores da TOTVS / Datasul ECM. Certamente será uma fase de novos desafios, pessoais e profissionais, e estou muito contente com isso.
Mas preciso registrar aqui a satisfação e orgulho que foi estar no time da Transformare durante estes quase três anos. Serei eternamente grato pela oportunidade que me foi dada, e pela confiança que me foi depositada.
Junto aos demais colaboradores que ainda ficaram, e também aqueles que por lá já passaram, passei por muitos momentos de superação e conquista profissional.
Formamos mais do que uma equipe de desenvolvimeto. Fomos, e sempre seremos, uma verdadeira família, independente de onde estejamos a partir de hoje.
Um time como o que formamos nestes anos é raro. Exemplo de comprometimento, dedicação e, acima de tudo, superação.
Do ponto de vista pessoal me orgulho das amizades que conquistei, e da confiança que sempre encontrei em meus amigos de trabalho.
Foram tantos momentos inesquecíveis!
A todos vocês, meus queridos, toda a sorte do mundo! Muito sucesso e felicidades.
Contem sempre comigo, e não se esqueçam que as distâncias geográficas podem ser facilmente superadas.

10 comentários:

  1. Gu... boa sorte nessa sua nova jornada!!! Uma pausa na deprê porque essa semana foi demais, valeu pelo ano todo.

    Prefiro pensar que "um amigo distante é um lugar a mais para viajar" :P

    Grande abraço,
    Celso

    ResponderExcluir
  2. Gustavo, lá é terra de vinho, não esqueça dos amigos... O chopp da terra também é muito bom.

    Além disso, é como lhe falei por MSN, podemos ajudar a Datasul a migrar o EMS para interface Adobe-Flex. rs

    Boa sorte! Como lhe disse, você irá se destacar onde estiver! Bom aprendizado!

    Ricardo

    ResponderExcluir
  3. Que Deus te abençõe nessa nova fase de sua vida profissional.

    Conte sempre comigo para o que precisar...

    Abração,
    Tiago

    ResponderExcluir
  4. É isso aí Gustavo, novos horizontes...

    Que Deus te acompanhe neste novo desafio e esteja sempre te guiando nesta nova trajetória.

    Valeu pelo sufoco da última semana, rs...

    Se precisar de algo nos avise, sabe como nos encontrar...

    Boa sorte e sucesso,

    Edu.

    ResponderExcluir
  5. É triste dar tchau, mas aprendi que quando mudamos, não deixamos amigos para trás e sim carregamos eles sempre conosco em busca de outros novos amigos! Que com essa mudança sua vida profissional se amadureça ainda mais, seu ciclo de amizade dobre, suas experiências sejam inesquecíveis, e que acima de tudo vc seja mto feliz e saiba aproveitar todas as oportunidades da melhor maneira possível.
    Você é uma pessoa super abençoada e com certeza Deus ilumina seu caminho e suas decisões sempre!
    E que dessa vez eu possa pagar minha promessa de ir te visitar né! :D
    Toda sorte do mundo amore.
    Bju
    Fabi
    www.fabilara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigado meus queridos!
    Tenho a certeza de que os votos são sinceros, e isso só aumenta minha coragem de ir em busca dos meus objetivos.
    Bom demais saber que somos mais que "colegas de trabalho".
    Peço que Deus me ilumine, e que eu possa encontrar nessa nova jornada pessoas tão especiais quanto vocês.

    ResponderExcluir
  7. Gu!!

    Antes de tudo quero dizer o quanto vou sentir sua falta por aqui. Tenho certeza que o resto da equipe também. Esses dias fiquei pensando quem ia ficar assobiando a música do meu celular e eu ia achar que é ele tocando. :S
    Mas, acima de tudo, te desejo tudo de bom nessa nova jornada.

    Precisando só chamar.

    Beijos...

    E saudades antecipadas... rs...

    ResponderExcluir
  8. Gustavo,

    Embora lamentando perdê-lo como colaborador da Transformare, fico feliz por ter ganho um amigo.

    Desejo-lhe grande sucesso nessa nova fase da sua vida e, como disse o Ricardo, o chopp lá também é bom... e tem algumas vantagens adicionais!! ;o) Esperamos o convite!

    Um grande abraço,
    Miranda

    ResponderExcluir
  9. Opa! Assim que eu tiver um endereço fixo faço questão de convidá-los!

    ResponderExcluir